Dados para contato

Perfil: http://www.google.com/profiles/aautistafs E-mail: aautistafs@gmail.com‎ - aafsassociacao@hotmail.com‎ ‏ Endereço: Rua Berlim - Nº95 - Parque Getulio Vargas Telefone: 75 36225956‎ ‏

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que é o Autismo?/Prognostico e Tratamento

Já coloquei alguns tópicos sobre autismo, mas nenhum em que explique de forma clara o que é o Autismo, prognósticos e tratamento , visando já foi divulgado anteriormente Comportamentos e Sintomas.

O que é o Autismo?
- Ate o presente momento, o autismo é identificado como uma desordem onde, jovens apresentam uma dificuldade em desenvolver relações sociais "normais". E diferente do que muita gente pensa, o autismo e o retardo mental não são similares, mas pode ocorrer que indivíduos autistas apresentem retardo mentais. Sinais de autismo normalmente aparecem no primeiro ano de vida e sempre antes dos três anos de idade. A desordem é encontrada mais em pessoas do sexo masculino, atingindo uma proporção de 2 a 4 vezes que em crianças do sexo feminino.

Prognostico e Tratamento

Os sintomas de autismo normalmente ficam persistem ao longo de toda a vida do individuo.

A linguagem dos sinais às vezes é utilizada para a comunicação com crianças mudas, embora seus benefícios sejam desconhecidos. Terapia comportamental (A Terapia Comportamental pode ser entendida como um processo de aprendizagem, que tem por objetivo auxiliar as pessoas na resoluçãoo de problemas e dificuldades da vida. http://www.terapiacomportamental.50megs.com/) pode ajudar crianças severamente autistas a se controlarem em casa e na escola. Essa terapia é útil quando uma criança autista testar a paciência de até mesmo os pais mais amorosos e os professores mais dedicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário